sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ADEUS AMY WINEHOUSE

DIA 23 DE JULHO DE 2011, O DIA EM QUE PERDEMOS MAIS UMA VOZ, UMA COMPOSITORA QUE TRANSFORMAVA SUA VIDA EM MUSICA.

Amy Winehouse
 Me lembro hoje quando a ouvi pela primeira vez sua musica, e logo me apaixonei por sua voz.

Não conhecia a cantora em si, mas logo depois de ver seu clipe fiquei paralisado com seu jeito tão expressivo de cantar.

Criei um interesse em saber quem era essa cantora, pesquisei sua vida, acompanhava seu dia-a-dia. Realmente eu comecei a me considerar como um grande fã.

 Eu sempre vi nela uma flor, uma flor que perfumava o vento, que iluminava uma noite. Quando começou a ser divulgado seus escândalos e seu envolvimento com drogas e bebidas. Compreendi da onde vinha tanta inspiração.

Entendi de onde ela tirava toda essa expressão, esse sentimento que comovia e comove muitas pessoas. De uma relação conturbada, de um amor sem controle e sem limites, vinha o sentimento que a tirava de seu rumo.



 Amy Winehouse, o nome que marcou minha juventude, e a de muitos outros jovens. Ela é a mulher que demonstrou ao mundo que o amor não tem limites, que o amor não é regido por flores e somente flores. .
Essa cantora provou que o amor pode enlouquecer, pode fazer sofrer e o descontrole te pegar e fazer com que tome atitudes involuntárias.
Infelizmente as Drogas levou mais uma voz que marcou a história.



There Is) No Greater Love  


Não há amor maior
Do que o que eu sinto por você
Nenhuma canção mais doce, nenhum coração tão verdadeiro

Não há emoção maior
Do que a que você me traz
Nenhuma canção mais doce
Do que a que você canta, canta pra mim

Você é a coisa a mais doce
Que eu já conheci
E pensar que você é somente meu

Não há amor maior
Em todo o mundo, isso é verdade
Não há amor maior
Do que o que eu sinto por você



Fico feliz por ter vivido em sua época, e por sua musica ter servido de trilha sonora pra muitos momentos de minha vida, obrigado Amy Winehouse por ter me proporcionado emoções que eu nunca vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postagens populares