terça-feira, 13 de setembro de 2011

FILME: A morte lhe cai muito bem



Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) o noivo (Bruce Willis) desta, um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos ela lança o livro "Eternamente Jovem" e, na noite de autógrafos, está mais linda do que nunca. Ela despertando a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis. Ao bebê-la ela fica jovem outra vez e descobre que sua rival também é cliente da feiticeira. Inicialmente elas começam a brigar pelo médico, mas logo as duas estão preocupadas e, de certa forma, unidas contra um terrível efeito colateral.


Claro que esse filme estrelado por Meryl Streep, Goldie Hawn e Bruce Willis está muito longe de fazer qualquer milagre, mas a diversão é garantida, especialmente se você conseguir entrar no clima e apreciar cada caricatura proposital.


Sem dúvida, o ponto alto do filme é o elenco. Se Goldie Hawn transita muito bem entre os papeis de mocinha estranha e de mulher renovada e vingativa, Meryl Streep brilha no seu sempre divertido papel de megera fingida (que, anteriormente, foi trabalhado em Ela é o Diabo). Bruce Willis também não fica atrás e trabalha com muito humor o personagem que está no meio do duelo das personagens principais. O afinado elenco é que dá esse tom tão divertido para A Morte Lhe Cai Bem. É perceptível como todos estão se divertindo – e, para um filme de comédia, esse é um mérito a ser valori! 
Esse filme tinha tudo para cair no ridículo, mas nunca ultrapassa esse território. Fora que é mais uma obra que prova a versatilidade da Meryl, interpretando aqui um papel que ela nunca mais repetiu em sua carreira, brincando com esse exagero, com a comicidade. Gosto dela nesse filme! 

Um comentário:

David Iannini disse...

Oi!
Sou David Iannini(Produtor de Moda e Styling e editor do blog Acordei Fashionista).
Está rolando um sorteio bacana no meu blog!
O vencedor poderá escolher entre uma capa para iPad do Marc Jacobs ou o livro Icons da Louis Vuitton! Participe! O link da promoção é esse:

http://acordeifashionista.blogspot.com/2011/11/concurso-cultural-bolsasdevalornet.html

Nos comentários desse post deixe apenas nome e email para contato.
Mas nos outros posts fique a vontade para deixar seu link.( Se me seguir sigo devolta!)

Abraço! Boa Sorte!

Postagens populares