sexta-feira, 24 de junho de 2011

FILME DOCE VINGANÇA

Para quem ainda não assistiu este filme, pode ter certeza que está perdendo tempo em NÃO ver.


Doce vingança é um filme que eu considero um delirio para as mulheres que passaram por uma situação grosseira com homens. E é ótimo para quem gostaria de se vingar de alguém.

Sinopse: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

Além de ser coberto de ação e puro sustense, ainda possui cenas horriveis que as vezes faz doer até em você mesmo. ASSISTA, garanto que você vai adorar.

O filme é uma refilmagem de 'A Vingança de Jennifer' (I Spit On Your Grave), 1978

MILIONÁRIA MORRE E DEIXA HERANÇA PARA ENFERMEIRA

Milionária falecida ‘esquece’ família e deixa US$ 38 milhões para enfermeira. Huguette Clark morreu aos 104 anos em hospital de Nova York.


Enfermeira herdou ainda uma coleção de bonecas, avaliada em milhões. A maior parte da fortuna será destinada a uma fundação que promove as artes.


Segundo o site do “New York Post”, Huguette Clark não deixou nem um centavo como herança para os membros de sua família.

Huguette Clark faleceu no centro médico de Beth Israel, em Manhattan, após passar décadas vivendo em hospitais da ilha nova-iorquina.

Ela era filha do senador William Clark, que já havia sido o segundo homem mais rico dos Estados Unidos.



 
Foto da Milionária Huguette Clark, ainda jovem.





Postagens populares