segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Olá meus queridos,


Estou super ansioso, como ninguém é de ferro, mereço umas ferias e melhor de tudo é que desta vez vou aproveitar todos os dias viajando e entre todos os lugares que irei tem um em especial.
Ficarei uma semana em Porto Seguro BA. 


Sempre tive vontade de conhecer, pelas suas águas claras, pelo povo carismático, e por ter um publico jovem e cheio de energia positiva. Pelo jeito não me faltará programação para curtir os ares de Porto, a tia de um amigo meu mora em porto e me disse que as noites são tomadas por turistas e cada barzinho tem uma banda com musica ao vivo que junta com a energia divertida que toma conta das praias, onde os dançarinos baianos fazem a festa com um ritmo todo quente a base de lambaerobica e muito, muito axé, me falaram que isso é só um pouquinho do que é esta cidade.


Agora surgiu uma oportunidade em especial, e vou agarra-la. kk


Por ser um lugar onde o Brasil começou a fazer sua história, leva a minha curiosidade a ser muito grande, andei  pesquisando sobre os locais mais visitados de Porto Seguro e percebi que todos os lugares vale uma visita. Quero registrar tudo e quado voltar vou mostrar cada pedacinho de porto pra vocês e dizer se valeu a pena ou não, mas acredito que nem precisarei dizer.
Voltarei com mais novidades. 
beeejoo


Me deseje Boa Viagem!!!


Nenhum comentário:

Postagens populares