segunda-feira, 8 de abril de 2013

Olá meus queridos, 


Voltei de PORTO SEGURO - BA com novidades, que vou contar pra vocês.


Este ano veio cheio de surpresas para mim e para vocês também.
Eu, Renato, estou com 24 anos e ano passado, conheci uma pessoa extraordinária que nem sabia que poderia existir nos dias de hoje. Resultado: casei. Saí da barra da saia da mamãe, nos mudamos e estamos nos organizando, aprendendo a conviver com as novidades do casamento.
Depois deste acontecimento, de sair de casa, conversando com meus amigos e colegas percebi uma coisa;          Eu sei cozinhar!
Após receber tantos elogios por conta dos pratos maravilhosos (palavras dos meus amigos) resolvi compartilhar um pouco da minha sabedoria "culinaristica" com vocês. 



A partir de HOJE, 
o blog baratolocoo irá trabalhar com outros tipos de noticias, outros tipos de postagens.
Meu foco será na CULINÁRIA. 
Minhas próprias receitas e invenções, criadas a partir de receitas espalhadas internet afora, estarão disponíveis exclusivamente para vocês

Você que não sabe o que fazer na cozinha, 
não sabe nem fritas um alho para arroz, ou um ovo,
 até mesmo um miojo (aloka) ... Fique atento que aqui com baratolocoo você não passará mais fome.


Aguardem.


Nenhum comentário:

Postagens populares